Blog sobre Chapecó e Região

Saiba tudo sobre Chapecó em Santa Catarina e hospede-se no melhor de Chapecó!

21 NOV

Dicas de café da manhã na viagem

Data: 21/11/2018

Autor: Hiber Hotel

Você já deve ter ouvido falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, não é mesmo? Mas você já parou para pensar sobre os motivos que fazem essa primeira refeição do dia ser tão especial? Além de toda a questão de saúde e alimentação equilibrada, é muito bom começar bem o dia, com alimentos que gostamos. Assim, ganhamos motivação, energia, disposição. Um bom café da manhã é um excelente combustível para começar o dia.

E quando se está na estrada, o café da manhã se torna ainda mais especial. Já é uma tradição de viagem ter um bom café da manhã. Ele precisa ser uma refeição revigorante, afinal, há estrada pela frente ou atrações para se visitar. Ter energia é fundamental.  

E quem não gosta de acordar e ter o café da manhã pronto, esperando? Com a hospedagem no Hiber Hotel, isso é mais que realidade, é rotina diária. Um café da manhã tradicional, com alimentos caseiros e fresquinhos.


Conheça o café da manhã Hiber

O Hiber conta com um café da manhã variado, para todos os gostos, necessidades e preferências.

Servimos sucos, iogurtes, cafés, frutas, pães, salgados, frios/queijos, doces e bolos. Além de geleias que nós mesmos produzimos. Tudo é fresquinho, feito com atenção pra sua necessidade. São mais de 60 opções para quem se hospeda, faz uma pausa ou visita ao Hotel.

Para quem não conhece a região, é uma boa oportunidade de desfrutar de um café colonial, com pratos típicos, caseiros.

Quer vir experimentar todas as nossas delícias? Faça sua reserva ou venha nos visitar, o restaurante fica aberto de segunda à sexta das 06h às 09h e sábados e domingos das 07h às 10h.