Blog sobre Chapecó e Região

Saiba tudo sobre Chapecó em Santa Catarina e hospede-se no melhor de Chapecó!

7 JUL

Dicas para viajar, durante a Pandemia do novo Coronavírus!

Data: 07/07/2020

1 - Lave as mãos em todas as oportunidades e principalmente antes de comer ou tocar seu rosto. Se você não tiver acesso à água e sabão, use um desinfetante para as mãos à base de álcool com pelo menos 60% de álcool.

2 - Procure desinfetar seu telefone constantemente, pois, você está em constante contato com esse aparelho e repita isso sempre que o estiver retirando de uma superfície potencialmente contaminada. E não se esqueça de que as mãos também precisam ser desinfetadas.

3 - Carregue álcool em gel 70, ou lenços desinfetantes com alto teor alcoólico ou umedecidos com álcool e limpe tudo assim que se sentar: mesa de bandejas, parte de trás do assento, telas de entretenimento, bolso do assento. Depois, limpe o telefone ou o iPad antes de colocá-lo em qualquer uma dessas superfícies.

4 - Em uma viagem é inevitável deixar de comprar e pagar as suas despesas. Nessa hora evite o manuseio de dinheiro em espécie, prefira o uso de cartões. Atualmente existe uma tecnologia que basta aproximar o cartão na maquininha que a transação é efetuada. Mesmo com o uso do dinheiro de plástico você deverá seguir os mesmos procedimentos de desinfecção.

5 - Esteja sempre em alerta para evitar levar as mãos ao rosto.

6 - E o mais importante, USE MÁSCARAS A TODO MOMENTO.

7- No quarto de hotel também é preciso redobrar sua atenção. Primeiramente certifique-se da higienização de todo ambiente. Cuidado também com os utensílios que for usar, tais como, copos, pratos e talhares, recomendamos o uso de descartáveis nesse momento. Se não tiver como usar descartáveis faça a limpeza você mesmo, pois, você não tem ideia de quando foram lavados ou quem os tocou pela última vez.


Clique aqui e veja o que estamos fazendo, para manter a todos seguros!

Compartilhe e proteja quem você ama!