Blog sobre Chapecó e Região

Saiba tudo sobre Chapecó em Santa Catarina e hospede-se no melhor de Chapecó!

27 MAR

Quarto de hotel: Descubra nossas opções de Apartamentos Luxo

Data: 27/03/2019

Escolher o quarto de hotel ideal pode ser mais complicado do que parece. Muito além do aspecto financeiro, é preciso avaliar quais são as opções e quais itens são fundamentais para ter um bom descanso e seguir a viagem com tranquilidade.

Se a viagem é em família ou até mesmo entre amigos, é preciso entender se a melhor opção é um quarto individual ou compartilhado, como o triplo solteiro. Se for uma época de muito calor ou muito frio é preciso de ar condicionado. Além disso, tem itens como frigobar, telefone, entre outros, que podem agregar à praticidade da hospedagem.

No Hiber Hotel, nós temos diferentes opções de quartos. Todos equipados com tudo o que se precisa para uma boa noite de sono.



Vamos conhecer um pouco as nossas opções de Apartamento Luxo?


O Apartamento Luxo é ideal para quem precisa de mais espaço, opções camas maiores e mais aparato tecnológico.

Nesta linha, nós possuímos três opções: Quarto Triplo Solteiro, Duplo e Triplo Casal.

Os quartos possuem camas box e, se quiser ou precisar de camas maiores, há a opção de quarto com cama de casal king size. Além disso, os quartos têm frigobar, ar condicionado, persianas automáticas, piso laminado anti-alérgico, TV a cabo, mesa para trabalho, telefone, secador de cabelo e banheiro com ducha. Um espaço maior e bem equipado para o descanso e sossego, não é mesmo?

Além de tudo isso, você pode contar com WiFi grátis, um café da manhã delicioso e variado e, claro, com o serviço de quarto, serviço de camareira, serviço de despertador e serviço de lavanderia.



Gostou? A reserva você pode fazer aqui no nosso site e ter o melhor custo-benefício.

Quer conferir mais opções de quartos e as nossas novidades? Siga a gente no Facebook e no Instagram e fique ligado aqui no nosso site.site.